Thelma de Oliveira se defendeu destacando que tomou todas as providências que lhe cabiam

Por Thiago Andrade, O Livre)

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

 

Vereadores de Chapada dos Guimarães se preparam para apresentar uma notícia-crime contra a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB) e o ex-secretário de Obras e Infraestrutura do município, Adenondes Ferreira do Prado. Ele teria sublocado um caminhão seu para a empresa Vitisa Construtora e Incorporadora Ltda, que fazia uma obra de recuperação viária no acesso ao distrito de Chapada do Roncador.

Após tomar conhecimento do fato, Thelma exonerou o secretário. No entanto, os vereadores Carlos Eduardo de Lima Oliveira, o Carlinho do PT; Rosa Lisboa (PL) e Benedito Edmilson de Freitas Filho, o Bozo (MDB) estão juntando provas para levar o caso ao Ministério Público Estadual.

Segundo Carlinhos, os parlamentares foram ao distrito e constaram que o caminhão, que seria de propriedade do então secretário, estava entre os equipamentos usados na obra. Ainda conforme o parlamentar, foi constatado junto ao Detran de Mato Grosso que veículo, de fato, pertence ao ex-secretário.

Em um vídeo, a prefeita Thelma de Oliveira se defendeu, destacando que exonerou Adenondes imediatamente e que ainda tomará mais providências cabíveis para o caso.

Adenondes estava no cargo desde 15 de janeiro. A reportagem do LIVRE não conseguiu contato com ele.

 

 

 

Fonte: https://olivre.com.br