Ele estava dormindo com a esposa quando os ladrões entraram e atiraram

Um homem de 44 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26) durante um roubo a sua casa, no Bairro Jardim das Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada na casa da família e, quando chegou ao local, encontrou uma viatura do Corpo de Bombeiros e vizinhos dizendo que o dono da casa tinha sido baleado.

Os policiais entraram no quarto onde o casal dono da residência dorme e encontraram um homem deitado na cama com uma perfuração de tiro no olho direito e já sem vida. O Corpo de Bombeiros já havia feito o primeiro atendimento, mas não houve tempo de salvar a vida da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a esposa dele, então, contou que estava dormindo com o esposo quando ouviu um barulho muito alto. Ao abrir os olhos, ela viu um dos ladrões saírem do quarto muito rápido e, ao se levantar, viu que seu marido sangrava.

Ela saiu da casa em desespero, mas um ladrão vestido com uma jaqueta verde ordenou que ela não se metesse, senão também seria morta, então ela voltou para dentro da casa.

Os bandidos fugiram em direção ao Bairro Duri Riva levando a caminhonete da família, uma Hilux prata, e levaram o filho do casal, de 18 anos, como motorista.

No trajeto da fuga um pneu estourou e eles abandonaram a caminhonete. A informação foi dada pelo filho do casal, quando liberado pelos ladrões. Porém, ele não foi deixado no mesmo local do carro.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas, até o registro da ocorrência, não encontrou a caminhonete. O caso foi registrado como roubo seguido de morte e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

FONTE: https://olivre.com.br/