Senador é presidente regional do PSD, mesmo partido que da equipe vítima dos tiros

Presidente regional do  (Partido Social Democrático), o senador  disse, em vídeo postado nas redes sociais, que o atentado a uma equipe do partido em Coronel Sapucaia não irá ficar impune. Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (8).

“Nós não vamos aceitar isso! Eu vou acionar todas as instâncias possíveis para poder apurar os responsáveis e puni-los […] Democracia precisa ser respeitada”, disse Trad. As vítimas fazem parte da equipe de campanha da candidata a prefeita em Coronel Sapucaia, Claudinha Maciel ().

Segundo ela, um partido concorrente tinha uma adesivagem protocolada até as 15h, quanto iria iniciar a adesivagem do partido do seu partido. Os atos políticos iriam acontecer no mesmo local, uma praça no município. As vítimas estavam em uma conveniência em frente à praça, quando dois homens chegaram em uma moto.

O garupa desceu do veículo e disparou várias vezes contra Anibal Ortiz, de 45 anos. Os tiros também atingiram outras pessoas, sendo uma mulher de 21 anos que foi atingida no pé; um homem de 50 anos que teve o lado esquerdo do abdômen ferido superficialmente, com um dos disparos; e ainda outro homem de 62 anos, que foi atingido na boca. Este último é marido de Claudinha.

 

 

 

FONTE: https://www.midiamax.com.br/politica/2020/vou-acionar-todas-as-instancias-possiveis-diz-nelsinho-sobre-atentado-em-coronel-sapucaia