19/04/2024

Ladrões arrombam carro de casal no Parque Tia Nair

Um casal teve o carro arrombado e seus pertences furtados na noite da segunda-feira (2), no estacionamento do Parque Tia Nair, no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Josyane Barros Gonzaga Mario, de 27 anos, contou ao MidiaNews que ela e o marido Alcemir Marcos Mário, de 29 anos, descobriram o que havia acontecido por volta das 20h30, quando estavam saindo para ir embora.

O Peugeot 207 branco estava com o vidro quebrado. Pertences como bolsas, carteiras e outros objetos pessoais haviam sido levados.

A jovem contou que procurou a administração do parque, que afirmou que não poderia fazer nada a respeito.

“O pessoal da administração não nos ajudou. Falaram que não podiam fazer nada a respeito”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo casal.

“Não havia ronda policial. Meu esposo ficou gritando muito porque ninguém fazia nada. O policial falou que, como trocou de prefeito, a guarda poderia estar de folga”.

O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Até o final desta matéria, nenhum dos pertences das vítimas foi recuperado e nenhum suspeito preso.

Outro lado

Em nota, a agência ZF – que administra o parque –  lamentou o ocorrido e disse que a segurança do local é de responsabilidade do Poder Público.

Veja a nota na íntegra:

A direção do Parque Tia Nair comunica que por ser um espaço aberto, a segurança é de responsabilidade do Poder Público. No dia do ocorrido, a administração do parque se colocou a disposição para ajudar no que pudesse, e indicou ao casal que fizesse um Boletim de Ocorrência.

Lamentamos o ocorrido, e informamos que temos solicitado e cobrado das autoridades competentes o aumento de efetivo policial no local.

 

Fonte: www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize