15/06/2024

Quase 700 vagas de emprego estão disponíveis em MT

As pessoas que procuram por oportunidades de emprego podem conquistar uma das vagas disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), nesta terça-feira (21.02). Ao todo são ofertadas 696 vagas de trabalho, que estão distribuídas em 23 municípios de Mato Grosso.

A cidade com mais vagas é Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), que abriu 268 postos de trabalho. Já a capital conta com 164 vagas de emprego, sendo sete para pessoas com deficiência (PCD). Sapezal, Rondonópolis e Alto Taquari também possuem mais de 20 vagas de emprego, cada uma.

Para se candidatar a uma das oportunidades basta o interessado procurar uma unidade do Sine presente em seu município, apresentando documentação básica, carteira de trabalho e currículo. Em Mato Grosso, são 27 unidades do órgão, espalhadas em 26 municípios.

Para conferir o painel de vagas completo por município, clique aqui.

Intermediação

Vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine é o órgão responsável por realizar a intermediação de mão-de-obra entre o trabalhador e empregador. Somente no ano passado, cerca de quinze mil mato-grossenses retornaram ao mercado de trabalho, por seu intermédio.

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portal http://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

 

Fonte:http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize