22/05/2024

Lateral uruguaio ameaça dar ‘pontapés’ em Neymar em jogo pelas Eliminatórias

Depois que se transferiu ao Barcelona, Neymar passou a ser considerado um dos melhores jogadores do mundo, causando problemas para qualquer adversário que enfrente, inclusive pela Seleção.

O Uruguai pode ser a próxima vítima, mas Alejandro Silva, lateral da Celeste Olímpica, promete tentar parar o brasileiro.

Jogando no Lanús, clube argentino, Alejandro Silva voltou a ser convocado para a seleção uruguaia, e está entre os relacionados para a partida contra o Brasil. Lateral-direito de origem, o atleta espera dificuldades para parar Neymar e afirmou que, caso precise, dará pontapés no brasileiro, em tom de brincadeira.

“É como eu te falei, a maioria do tempo que tenho de jogador, joguei como lateral. Não nos esquecemos de marcar, nem da posição, assim, vi Neymar jogar contra o Celta e está incontrolável, vamos ter que dar uns bons pontapés. É um dos melhores jogadores do mundo junto com Messi, Cristiano Ronaldo e Suárez.”

Em relação ao jogo entre as duas equipes, campeãs do mundo, Silva projeta partida complicada, mas acredita no potencial dos uruguaios como equipe para superar o Brasil.

“Pegamos o Brasil em um de seus melhores momentos, mas não é o Brasil de anos atrás, com grandes figuras. Eles vêm como favoritos, como sempre, mas acredito que o Uruguai está fazendo belas coisas para enfrentá-los de igual a igual e tratar de conseguir os três pontos, que são fundamentais. Vai ser uma partida travada, não vamos deixa-los jogar; para isso nós estamos muito preparados.”

O confronto entre as duas equipes acontece no próximo dia 23, às 20h, no estádio Centenário.

 

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize