22/06/2024

Segundo suspeito de matar policial militar aposentado é preso

Crime aconteceu no dia 18 de outubro em Rondonópolis

O segundo suspeito envolvido no latrocínio que vitimou o policial militar aposentado, Ranulfo Severino da Silva, em Rondonópolis (212 km ao Sul) teve o mandado de prisão cumprida, nesta quarta-feira (25), em ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e a Polícia Militar. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido por participação no crime.

Um dia depois do crime, 19 de outubro, a primeiro envolvido, Miquéas dos Santos Ferreira, 22, foi preso em flagrante. Nesta quinta-feira, Wellington Carlos Silva, foi preso pela Polícia Militar, após pedido de prisão representado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Com dele, a Polícia Civil fez diligências e recuperou as rodas tiradas do veículo roubado da vítima, e ainda identificou o terceiro participante do crime, um menor de 17 anos. “Todos confessaram o crime”, informou o delegado Gustavo Belão.

O crime que vitimou o policial militar, Ranulfo Severino da Silva, aconteceu na quarta-feira, 18 de outubro, no bairro Jardim Santa Clara em Rondonópolis. O corpo da vítima foi encontrado dentro de sua residência, com uma camisa na cabeça e os braços amarrados para trás.

Durante a verificação do local, foi constatado que os criminosos subtraíram duas espingardas, o aparelho celular e o veículo Chevrolet Corsa, da vítima. Um pouco antes do corpo ser encontrado, o veículo da vítima foi localizado por policiais militares, no bairro Lothar, abandonado e sem pneus.

Assim que foram acionados do latrocínio, os policiais civis iniciaram as diligências para identificar e prender os autores no crime. Durante as investigações, a equipe da Derf recebeu várias informações que apontavam a participação de Miquéas no crime. Com base na denúncia, os policiais conseguiram localizar o suspeito no bairro Jardim Brasília, onde foi detido.

Questionado, o suspeito confessou a sua participação no crime, porém negou ter participado da morte da vítima. Segundo o acusado, ele passou informações para que os criminosos praticassem o crime e também ficou responsável por conduzir o veículo do policial até o local em que foi abandonado.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize