21/04/2024

“Não tenho conversado com Mauro por opção minha”, diz Taques

O governador Pedro Taques (PSDB) dá sinais de que não deverá retomar a aliança com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), mantida desde a eleição de 2010, quando o tucano se elegeu senador.

 

Na manhã desta terça-feira (17), por exemplo, o governador admitiu que tem mantido conversas políticas com o Democratas, mas disse que esses diálogos não incluem o ex-prefeito que se filiou a sigla no último mês.

 

“Todo dia converso com o DEM. Com Mauro não. Tenho conversado com Jaime Campos, com Eduardo Botelho, com Dilmar Dal Bosco”, resumiu Taques.

Todo dia converso com o DEM. Com Mauro não. Tenho conversado com Jaime Campos, com Eduardo Botelho, com Dilmar Dal Bosco

 

Questionado se o diálogo com Mauro não ocorre por decisão sua, Taques foi taxativo: “Por minha opção”.

 

A relação entre os dois ficou estremecida desde que Mauro – que pode concorrer ao Palácio Paiaguás em outubro deste ano – passou a fazer críticas ao Governo.

 

Entre outros pontos, o ex-prefeito disse que Mato Grosso enfrenta uma crise econômica em razão de Taques não ter feito a “lição de casa”.

 

Reeleição indefinida

 

Taques também afirmou que tem dedicado parte de seu tempo às conversas políticas com aliados.

 

Apesar de sua candidatura à reeleição ser dada como certa, o governador disse que ainda não se decidiu sobre este assunto.

 

“Política é a arte de conversar. Estou conversando bastante para ver o que será feito até as convenções. Ainda não decidi sobre a reeleição. Estamos conversando com nosso grupo político. Quero trabalhar bastante por Mato Grosso enquanto isso”.

 

fonte: http://www.midianews.com.br/politica/nao-tenho-conversado-com-mauro-por-opcao-minha-diz-taques/322656

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize