28/05/2024

Mulher percebe que arma é falsa, reage a assalto e é agredida por ladrões

O roubo aconteceu na Pizzaria Leve Pizza, próximo à Arena Pantanal

Uma mulher de 28 anos foi bastante agredida depois de reagir a um assalto no início da noite dessa segunda-feira (04), por volta das 18h49, na Pizzaria Leve Pizza, no Bairro Porto, próximo à Arena Pantanal.

A ação dos ladrões foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e, mais tarde, a vítima registrou um boletim de ocorrência.

Ela disse aos policiais que estava na pizzaria quando apareceram dois homens – sendo um armado. Eles anunciaram o assalto e partiram para cima dela.

Nesse momento, ela percebeu que a arma que eles usavam era falsa e reagiu ao assalto. Segundo a vítima, os ladrões queriam levar seu veículo, um Ford New Fiesta, que estava em frente à pizzaria.

Ela entrou em luta corporal com os dois ladrões, foi bastante agredida e também conseguiu agredi-los. Mesmo depois que eles saíram do estabelecimento a mulher foi atrás dos dois e continuou em luta corporal.

Por fim, os dois fugiram sem levar nada e a mulher foi encaminhada à Policlínica do Verdão, onde foi medicada e levou pontos na cabeça, devido à gravidade dos ferimentos.

 

Fonte: https://www.olivre.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize