15/06/2024

Mauro diz não ter medo de Taques e que sua campanha não será paga com corrupção no governo

O pré-candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes, classificou como “lamentável” as recentes declarações do governador Pedro Taques a seu respeito e rebateu.

O pré-candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes (DEM), classificou como “lamentável” as recentes declarações do governador Pedro Taques (PSDB) a seu respeito e rebateu: “se eu tivesse medo, não teria assinado um documento explicando porque não apoio Pedro Taques para reeleição. Não mandamos recado, não ameaçamos ninguém, temos coragem de assumir as nossas posições e aquilo que acreditamos”.

As declarações do Democrata foram dadas em entrevista à Rádio Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira (21), quando afirmou ainda que não tem medo, mas sim respeito pelas pessoas e por todos aqueles que merecem respeito. “Não tenho medo de enfrentar nem Pedro Taques, nem ninguém”.

A respeito da definição de seu nome na disputa ao Governo, Mauro Mendes ponderou que deu um passo a mais na construção da pré-candidatura, mas que a decisão tem que ser tomada com maturidade e com base em três pilares, sendo eles viabilidade eleitoral, política e financeira.

“Cautela e prudência foram marcas que construí ao longo da minha vida, principalmente quando as decisões impactam na vida de algumas ou muitas pessoas. Estou apertando o pé para construir as condições para esta pré ou candidatura, tanto faz, isso é apenas tempo ou respeito a Legislação Eleitoral. Vou decidir e estou decidindo, mas com maturidade, não estou no oba-oba; essa decisão mexe com minha vida, com a da minha família e da população”, ressaltou.

O pré-candidato também destacou a importância de um projeto financeiro claro para campanha, a fim de evitar gastos excessivos e posteriores dívidas de campanha. “Quero entrar e sair de cabeça erguida, não como tantos já fizeram e aconteceu recentemente, que ficou conhecido como escândalo da Secretaria Estadual de Educação, no esquema montado para pagar dívida de campanha”.

 

Fonte: https://www.olivre.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize