28/05/2024

Advogado mato-grossense morre em acidente de moto em Goiás

Simei Barros fazia parte da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT; esposa sobreviveu

O advogado mato-grossense Simei da Silva Barros morreu na noite desta quinta-feira (21), após sofrer um acidente de moto, em Rio Verde, Goiás.

Simei fazia parte de um grupo de motoqueiros e estava na cidade goiana a passeio com os amigos e a esposa, que estava na garupa da moto no momento do acidente.

Ela também ficou ferida, mas foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade hospitalar de Rio Verde. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A princípio, a informação é de que o advogado teria derrapado na pista e o capacete se desprendido, o que fez com que ele sofresse uma pancada forte na cabeça.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Luto

Simei fazia parte da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT).

Por meio de nota, o vice-presidente da comissão, o advogado Lauro José da Mata, lamentou a morte do colega.

“Profissional muito querido no nosso meio, preparado e dedicado integrante dessa Comissão que deixa marcas indeléveis de fino trato, humildade e carinho com aqueles com quem convivia”, diz trecho da nota.

No Facebook, amigos e familiares também publicaram mensagens lamentando a morte de Simei.

“Foi embora meu maninho, cheio de vitalidade. Vivia um dia de cada vez, como se fosse o último da sua vida. Que o Pai Celestial o acolha”, disse uma irmã dele.

“É Simei! Você vai jovem com as credenciais das mais favoráveis para adentrar nos Céus e sua estima e amada família , a qual muito quero , deve ter a certeza em Cristo que será muito bem acolhido e conduzido. Vai na Paz e no bem , que sempre por aqui te identificou. Deus te acompanhe”, disse outro familiar.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize