22/06/2024

Violada Vip de Inverno “aquece” coração dos fãs de sertanejo no fim de semana em Chapada

Muita gente sobe para Chapada nesta sexta-feira (29) para curtir eventos paralelos ao Festival de Inverno. Um dos destinos mais concorridos é a Violada Vip, hoje, a partir das 23 horas na Lagoa das Conchas.

Nesta noite, Diego e Arnaldo revelam ao público mato-grossense o som que vem de Ribeirão Preto. A carreira dos dois começou em 2015, quando Arnaldo assistiu a um show do Diego e, ao final, propôs que ambos formassem uma dupla.

A sintonia fluiu tão bem que em dezembro do mesmo ano eles gravaram o DVD “Do Jeito que Nóis Gosta”. Atualmente, a dupla trabalha com a música “Sofri em Dobro”, que está tocando em todas as rádios do país.

O CD “Do Jeito que Nóis Gosta 2” já está disponível nos maiores sites de download de música. Em 2017, Diego e Arnaldo mudaram para Goiânia e assinaram contrato com a Mega Produções Artísticas, o mesmo escritório de João Neto e Frederico, Naiara Azevedo e May e Karen.

Na mesma ocasião, Denner e Douglas também se apresentam. Os amigos são reconhecidos por vários produtores do Centro-Oeste e Norte do país.  Os hits “50 tons de pinga” e “Então Foge” – regravada pela dupla Marcos e Belluti – ajudaram a projetar a dupla.

A Lagoa das Conchas fica na rodovia Emanuel Pinheiro, KM.58, na entrada da cidade direção Cuiabá-Chapada. Ingressos podem ser adquiridos na loja Mexe o Doce, no Shopping Popular em Cuiabá, ou ainda, pelo site Tech Tickets.

 

Fonte: https://www.olivre.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize