27/02/2024

Suplente de Maggi deve se licenciar do PR para ser coordenador

Cidinho recebeu convite de ex-prefeito e recebeu aval de Wellington para ajudar seu adversário

O senador Cidinho Santos (PR) confirmou ter recebido um convite do candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) para coordenar sua campanha nas eleições deste ano.

Filiado ao partido do também candidato ao Governo Wellington Fagundes, Cidinho teve aval para ajudar Mendes e o candidato ao Senado Jaime Campos. Para tanto, deverá se licenciar do PR.

“Sobre essa questão partidária, se eu vier a ajudar na campanha do Mauro, vou pedir licença do partido. Já conversei com o senador Wellington. E isso não teria problema. Também devido à minha amizade com o senador Jaime Campos”, afirmou ao MidiaNews.

Divulgação

Cidinho Santos e Mauro Mendes

O senador Cidinho Santos e o candidato ao Governo Mauro Mendes

O parlamentar, que deu espaço no mês passado para o ex-governador Rodrigues Palma assumir o Senado, disse que não houve desconforto na conversa com Wellington.

“Conversei com o senador Wellington. Fui bem transparente, bem tranquilo. Ele entendeu. Estamos em um processo político, mas não é uma briga. E ele pediu para eu tirar uma licença do partido caso isso venha a acontecer”, explicou.

Apesar disso, Cidinho disse que deve definir até a próxima segunda-feira (13) se aceita ou não o convite de Mendes.

“O Mauro me fez o convite, mas inda não tem nada definido. Estou aguardando, conversando. Até segunda-feira vamos definir”, resumiu.

O coordenador de campanha, em geral, é próximo ao candidato que defende. Ele é um dos responsáveis por planejar estratégias, organizar cronogramas e definir metas que devem ser repassadas para os outros setores da campanha.

 

Fonte:  http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize