25/05/2024

Mãe faz teste com namorado e o flagra tentando abusar da filha de seis anos

Ela tinha medo de ter um relacionamento por causa da filha e, por isso, resolveu testar o namorado

Uma mulher denunciou o namorado, de 29 anos, ao fazer um teste e descobrir que ele estava tentando abusar da filha dela, de apenas seis anos. O rapaz dizia querer se casar com mulher, porém, assim que o levou para dentro de casa, no Bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), ela conseguiu descobrir os abusos.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe conheceu o namorado por intermédio de uma colega. Eles começaram a trocar ligações e o suspeito passou a se interessar por ela e a pediu em casamento.

Muito religiosa, antes de aceitar o pedido ela disse que iria orar para Deus e, se fosse a vontade Dele, os dois se casariam. A mulher relatou aos policias que sempre falava para o namorado que tinha medo de ter um novo relacionamento por causa de sua filha, de seis anos.

Porém, para ajudar o namorado, a mulher permitiu que ele ficasse em sua casa, mas dormindo em quartos separados, pois ela não queria ter relações sexuais enquanto ainda não fossem casados.

Durante esse período, ela começou a testar o suspeito e, na segunda-feira (10), de madrugada, foi ao banheiro e demorou um pouco. Quando ela foi ao quarto, encontrou o namorado em cima de sua filha.

O suspeito saiu correndo, deixando tudo para trás e, desde então, não foi mais visto. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o suspeito segue foragido.

 

Fonte: https://olivre.com.br/mae-faz-teste-com-namorado-e-o-flagra-tentando-abusar-da-filha-de-seis-anos/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize