18/06/2024

“Sozinho” em chapa, Leitão pede voto para Jaime ao Senado

Deputado federal diz que pessoas novas na política devem tentar cargos em Brasília

Mesmo estando em uma coligação oposta, o candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) decidiu pedir votos para o também candidato Jaime Campos (DEM).

 

Em discurso em um evento partidário, Leitão voltou a defender que o Senado seja ocupado por pessoas com experiência política.

 

“Existe aquele discurso de: ‘sou o novo’. O novo tem que ser vereador, deputado, outra coisa. Senador, não. Mato Grosso tem oito deputados federais, São Paulo tem 70. Mato Grosso tem 3 senadores e São Paulo também. Então, lá vai ser de igual pra igual”, disse.

 

Quem gritar mais alto, quem tiver mais conhecimento, quem tiver mais café no bule vai ganhar, vai convencer. Por isso peço a vocês pra Senado: Jaime, 251 e Nilson Leitão, 456

“Vamos brigar por Mato Grosso juntos. Quem gritar mais alto, quem tiver mais conhecimento, quem tiver mais café no bule vai ganhar, vai convencer. E é isso que queremos fazer. Por isso peço a vocês pra Senado: Jaime 251 e Nilson Leitão 456”, completou o tucano.

 

Leitão integra a coligação Segue em Frente Mato Grosso, liderada pelo governador e candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB).

 

Já Jaime Campos está ao lado do candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM), na coligação Pra Mudar Mato Grosso.

 

Até poucos dias, Leitão tinha como parceria de chapa a ex-juíza Selma Arruda (PSL), que também pleiteia uma vaga ao Senado.

 

Ela, no entanto, decidiu seguir sua candidatura de forma independente. Uma das alegações é de que ela não estaria confortável no palanque dos tucanos.

 

O motivo, segundo ela, é o fato de Leitão e Taques serem citados nas delações do empresário Alan Malouf e do ex-secretário Permínio Pinto, sobre esquema de fraudes em licitações da Seduc.

 

Selma também revelou insatisfação com o fato de a coligação não ter dividido ao meio o tempo de propaganda eleitoral reservado aos candidatos ao Senado pela chapa.

 

fonte: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize