14/04/2024

Taques sobre Mendes: “É outro absurdo que ele diz; não é fato”

O governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) classificou como “absurdas” as acusações de seu adversário na disputa, Mauro Mendes (DEM), de que ele estaria usando a máquina pública contra o democrata.

 

“Eu não posso falar sobre a declaração dele. Tenho que falar se eu for notificado pelo Ministério Público. Sobre a declaração dele, não. É mais um absurdo isso que ele está dizendo”, disse em conversa com a imprensa, na tarde desta segunda-feira (17).

 

Mendes afirmou, na semana passada, que acionará o Ministério Público e o Poder Judiciário por conta de um suposto uso da máquina do Governo contra a sua candidatura.

 

Não é fato isso. Não estamos usando. Tanto é que estou trabalhando como governador

Segundo ele, nos últimos dias houve um aumento de “fake news” contra sua campanha e há informações de que órgãos oficiais podem estar sendo usados eleitoralmente.

 

Nos bastidores, circula o comentário de que uma operação da polícia poderá ter como alvo familiares de Mendes, com objetivos eleitorais.

 

Taques afirmou que as acusações não são verdadeiras.

 

“Não é fato isso. Não estamos usando. Tanto é que estou trabalhando como governador, que é minha função, e fazendo campanha. O que é totalmente permitido pela lei. Mas preciso saber o que é essa acusação”, resumiu.

 

FONTE: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize