14/04/2024

Com gestão desaprovada por mais de 65% dos eleitores, Taques tem maior rejeição em Rondonópolis

O governador Pedro Taques (PSDB) é o candidato ao Governo de Mato Grosso com maior rejeição no município de Rondonópolis, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, município com 150,8 mil eleitores. O percentual foi apontado em uma pesquisa realizada pelo Instituto Mark entre os dias 15 a 17 de setembro, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) com o número MT-00959/2018.

Leia mais
Wellington Fagundes tem 56,6% das intenções de voto em Rondonópolis; Taques fica em terceiro

Na pesquisa em que 318 pessoas foram entrevistadas em 77 bairros, Taques aparece como o mais rejeitado com 37,3% dos eleitores que responderam em quem não votariam de jeito nenhum caso a eleição fosse hoje.

O senador Wellington Fagundes (PR) aparece com 7%, sendo o segundo com maior rejeição. O republicano é nascido em Rondonópolis e também aparece como o primeiro colocado com 56,6% das intenções do voto.

O policial rodoviário federal Arthur Nogueira (REDE) é o terceiro mais rejeitado, com 5,3% e Mauro Mendes (DEM) figura em quarto, com 4,1%. Moisés Franz, do Psol tem 2,7% de rejeição.

Nulos e branco somaram 13,3% e eleitores indecisos 29,6%. O levantamento foi feito com uma amostragem de 318 eleitores, com metodologia quantitativa e survey de opinião.  A margem de erro é de 3%.

Aprovação

A pesquisa também avaliou a aprovação do governo Pedro Taques e da administração do prefeito José Carlos do Pátio (SD). De acordo com o levantamento, cerca de 66,1% dos entrevistados desaprovam a gestão de Taques e 77,6% não aprovam Pátio como prefeito.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize