21/04/2024

Procon Estadual passa a atender na Arena Pantanal, a partir desta segunda-feira

Prédio na Avenida do CPA foi interditado por falhas na fiação e infiltrações

A Superintendência Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-MT), vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), informou que a partir de segunda-feira (29) atenderá na Arena Pantanal, localizada no Bairro Verdão, na capital.

O antigo prédio foi interditado no dia 19 de outubro após a emissão de um laudo da Defesa Civil de Cuiabá. Uma série de falhas na estrutura, como infiltrações, mofo nas paredes, falta de ventilação, fiação elétrica exposta e risco de desabamento foram encontrados. O órgão, no entanto, descartou a possibilidade de desabamento.

Na arena, a entrada para atendimentos do Procon será pelo portão J. O funcionamento será das 12h às 18h para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

O superintendente do Procon-MT, Eduardo Rodrigues, explicou que o funcionamento do Procon na Arena é provisório, até que um novo local para abrigar o órgão seja efetivado.

Ele informa ainda que conforme a Portaria 002/2018, da Superintendência de Defesa do Consumidor os prazos processuais e protocolos foram suspensos de 16 a 26 de outubro, assim como as audiências de conciliação tiveram as datas redesignadas.

Outros postos de atendimento

Conforme o órgão, no período em que a sede do Procon ficou fechada, os atendimentos ao públicos não sofreram prejuízos porque o consumidor tem à disposição outras unidades na região metropolitana, cujos postos receberam reforço de servidores para o atendimento na capital e em Várzea Grande: Ganha Tempo da Praça Ipiranga, Ganha Tempo do CPA 1 e os postos de atendimento do shopping de Várzea Grande e Assembleia Legislativa.

No posto do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30; no Várzea Grande Shopping, das 10h às 19h;no posto do Ganha Tempo do CPA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No posto da Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18

Transporte

Para chegar na Arena Pantanal, existe atualmente as seguintes linhas de ônibus: 102 (Coophamil X Centro); 107 (Santa Amália X CPA); e 609 (Parque Cuiabá x Santa Izabel).

 

 

FONTE: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize