15/06/2024

Biel pode ser preso a qualquer momento, diz advogada de Duda Castro

Por: Fábio Almeida
A situação entre o cantor Biel e sua ex-esposa, Duda Castro, segue em clima de tensão e na Justiça. A advogada da mulher, Maristela Basso, revelou que ela espera receber, no mínimo, quase R$ 3,6 milhões.
“O que nós podemos demonstrar numa conta que o padeiro faria na esquina é um milhão de dólares”, afirmou ela em entrevista a Franklin David, do “Tricotando”, da RedeTV!.

A advogada completou que, com a ação, já registrada na Delegacia da Mulher, o cantor pode ser preso a qualquer momento. “Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, disse a profissional.

Maristela informou também que a prisão pode ocorrer em um dos shows do Biel: “Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”.

Ainda sobre o funkeiro, a advogada falou sobre o comportamento e opinou sobre as atitudes dele: “Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extremo narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”.

Fonte: rd1.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize