15/06/2024

Três índios morrem em acidente na MT-235

Por: José Wallison/VG Notícia

Um acidente envolvendo três veículos na noite nessa quarta-feira (31.10), na MT-235, próximo à Campo Novo do Parecis (407 km de Cuiabá) culminou na morte de três indígenas – uma criança, uma mulher e um homem.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o condutor de uma caminhonete Montana estava transportando os índios na carroceria, havia saído de Campo Novo do Parecis e estava em sentindo a uma aldeia chamada de Quatro Cachoeiras. O condutor de uma F-4000 estava na pista contrária e um Fiat UP estava no acostamento, possivelmente voltando para Campo Novo.

O motorista da Montana, ao tentar sair da rodovia, percebeu que a F-4000 seguia na pista contrária. Ele tentou desviar, mas bateu no UP. O condutor da caminhonete não freou a tempo e atingiu a lateral da Montana de forma violenta.

Os índios que estavam na carroceria foram lançados a mais de 100 metros de distância, morrendo no local. Outro indígena, que estava como carona, ficou preso às ferragens e foi a óbito no local. O Corpo de Bombeiros teve ajuda dos indígenas para retirar a vítima presa nas ferragens e liberar o corpo.

Os motoristas da picape e da caminhonete sofreram ferimentos e precisaram ser encaminhados para o Centro Hospitalar Parecis.

Por conta do fato, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: www.vgnoticias.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize