22/05/2024

Mulher é assassinada na frente da filha de 4 anos em MT

Uma mulher identificada como Alessandra Fernandes Silva, de 29 anos, foi morta a tiros e facadas nesta sexta-feira (9), em Pontes e Lacerda (a 448km de Cuiabá). O principal suspeito do assassinato é o cunhado da vítima, A.F.R, 33 anos, que fugiu da cena do crime.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe acionada para atender a ocorrência foi recepcionada pela filha da vítima, uma menina de 4 anos de idade, que saiu na porta da casa e disse: “Tio, minha mãe está morta lá dentro”.

A criança foi quem conduziu a equipe pela cena do crime. Ela contou aos policias que presenciou o fato e que o tio teria matado mãe com uma faca com cabo de madeira.

Na ocasião, a criança disse ter pedido para que o tio não fizesse mal à mãe. No entanto, o homem ameaçou a criança de morte, caso ela o “impedisse”.

O corpo da vítima foi encontrado de bruços, próximo a uma grande quantidade de sangue, na cozinha da residência.

Em volta da vítima havia uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 22 e várias facas. Em cima de um armário havia uma faca de cabo de madeira que a criança apontou ter sido usada pelo tio para matar sua mãe.

O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O suspeito, ainda não localizado, deve responder por feminicídio e ameaça contra a criança.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

FONTE: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize