27/02/2024

PM à paisana reage a tentativa de assalto e dois criminosos são baleados

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto em uma residência e dois assaltantes acabaram baleados na noite desta terça-feira (13), na região central de Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá). Um terceiro suspeito conseguiu foragir e ainda não foi localizado.
De acordo com informações locais, o crime aconteceu por volta das 23 horas. Três criminosos teriam invadido uma casa, que é monitorada por uma empresa de segurança. Os proprietários participavam de uma confraternização, quando foram informados que o alarme teria disparado.

Um PM da Força Tática que também participava da confraternização acompanhou os donos até a casa. Quando adentrou a residência, avistou os três criminosos. Um deles apontou a arma e fez um disparo. O militar revidou e conseguiu atingir dois criminosos. Um deles caiu e dois fugiram.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou um dos suspeitos até o Hospital Municipal. O segundo baleado, um menor de 17 anos, foi localizado em uma praça com por uma equipe que fazia rondas. Ele também apresentava ferimentos causados pelo tiro. Na sequência, ele foi encaminhado para o hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O terceiro envolvido ainda é procurado. O caso é investigado pela Polícia Judiciaria Civil.
 

 

Fonte: http://www.olhardireto.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize