17/05/2024

Prefeitura remarca para dia 10 de dezembro licitação do transporte coletivo de Cuiabá

Por: Lucione Nazareth

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), informou que foi remarcada para o próximo dia 10 de dezembro a audiência pública que irá debater a nova licitação para a concessão do transporte coletivo da Capital.

sessão estava agendada para ocorrer na noite desta sexta-feira (23.11) no auditório da Secretaria Municipal de Educação, mas segundo a SEMOB, após análise do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e seguindo recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o ato administrativo foi remarcado para o próximo mês.

Ainda segundo a pasta, o TCE recomendou que a Prefeitura realizasse a audiência pública dentro de um espaço de tempo maior, pelo fato da convocação da sessão ter sido publicada no dia 07 deste mês com previsão de realização na noite de hoje, ou seja, tendo ocorrido um intervalo de 16 dias entre a publicação e a realização da sessão pública.

“Em razão de interpretação legal do prazo de divulgação prévio da sessão, em concordância com o TCE e pensando no bem comum de todos, o evento foi remarcado. Ressalto que a participação de todos é de grande relevância para que o município construa o processo licitatório de contração do novo modal, atendendo, com a máxima qualidade, os anseios dos cuiabanos, como determina o nosso prefeito”, declarou o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo.

O local e horário que se realizará a audiência será definido e divulgado nos próximos dias pela Prefeitura de Cuiabá. (Com informações da Secom/Cba)

Fonte: www.vgnoticias.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize