17/05/2024

Militares matam dono de bar no Zero KM e ficam feridos após troca de tiros com outros PMs

Por: Wesley Santiago

Dois policiais militares, identificados como Robson de Souza Ferreira, 37 anos e Arnaldo Jacob Muchel, 37 anos, são suspeitos de matar Claudinei Pereira Mota, 42 anos, que é dono de um bar, localizado no bairro Jardim Potiguar (Zero KM), em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (30). Os acusados ainda trocaram tiros com os colegas de farda durante a abordagem e acabaram atingidos.

Conforme as informações da Polícia Militar, o fato ocorreu no ‘Bar Mandala’. As autoridades foram acionadas após testemunhas visualizarem uma troca de tiros no estabelecimento. Quando a viatura chegou ao local, pessoas que estavam na região mostraram para onde os suspeitos haviam corrido.

As viaturas então iniciaram rondas pela região e encontraram os suspeitos correndo a pé. Foi dada ordem de parada, mas os acusados retiraram a arma da cintura e fizeram menção de apontar para os colegas de farda, que efetuaram disparos de arma de fogo na tentativa de se defender.

Robson foi atingido na perna esquerda e Arnaldo na perna direita. Logo depois de serem baleados, eles se identificaram como policiais militares aos colegas. Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde passaram por atendimento.

Claudinei foi socorrido à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Cinco testemunhas presenciaram o homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelo caso.

Fonte: olhardireto.com.br/noticias

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize