18/07/2024

Após ter nome envolvido em Operação, secretário de Saúde de Cuiabá pede demissão

Por: Lucione Nazareth

A Prefeitura de Cuiabá anunciou na manhã desta quarta-feira (05.12) a exoneração do secretário de Saúde, Huark Douglas Correia. A demissão ocorre após o chefe da pasta ter nome envolvido na Operação Sangria, onde teve seu afastamento pedido pelo Ministério Público Federal (MPF).

De acordo com nota, enviada pela Prefeitura de Cuiabá, o pedido de demissão partiu do próprio Huark Douglas Correia sob alegação de questões pessoais. Além disso, o município informou que o novo secretário de Saúde deverá ser definido nos próximos dias.

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO 

A Prefeitura Municipal de Cuiabá confirma o desligamento do secretário interino de Saúde, Huark Douglas Correia, que alegou questões pessoais para solicitar a exoneração. O prefeito Emanuel Pinheiro aceitou o pedido, respeitou e entendeu suas razões.

O chefe do Executivo municipal reconhece a competência, a dedicação e o empenho do servidor efetivo da rede pública municipal de Saúde Huark Douglas nas ações da Secretaria e o seu comprometimento com a gestão, especialmente à frente do extraordinário trabalho técnico que conduziu Cuiabá a ser contemplada no programa do governo federal denominado “Desafio Chave de Ouro”. Por fim, o prefeito agradece a convivência respeitosa e profissional durante todo esse tempo.

O futuro titular da Secretaria de Saúde deverá ser definido nos próximos dias.

Fonte: www.vgnoticias.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize