25/05/2024

Diego faz balanço do ano e projeta ‘título de peso’ no Flamengo em 2019

O Flamengo não chegou às finais do Estadual e da Copa do Brasil, caiu ainda nas oitavas da Libertadores e terminou o ano como vice-campeão brasileiro. Dentro da expectativa gerada pelos investimentos do clube nos últimos anos, os resultados de 2018 não foi o que torcida, diretoria e jogadores esperavam.

Assim, o balanço feito pelo camisa 10 Diego sobre a temporada não é positivo.

– Desde que cheguei foram três vice-campeonatos. Coisas boas aconteceram, mas precisamos conquistar títulos de peso. Por alguma razão, e precisamos encontrá-la, não conseguimos. Precisamos evoluir – analisou o meia do Fla, após a última partida do ano: derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR no Rio.

Recepcionado com grande festa da torcida, Diego chegou à Gávea em julho de 2016 e conquistou o título estadual em 2017. Neste mesmo ano, o Flamengo perdeu as finais da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil para Independiente, da Argentina, e Cruzeiro, respectivamente. Em 2018, vice-campeão brasileiro.
Assim, Diego termina o ano questionado, sem ter sido um jogador decisivo nas principais partidas da equipe no ano. No entanto, o Flamengo conseguiu a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores pelo terceiro ano consecutivo. A conquista da América, mais uma vez, será o grande objetivo do Rubro-Negro.

– Grandes desafios vêm pela frente. Não terminamos o ano como planejamos, mas vamos ficar com o que fizemos de bom. E vamos evoluir para conquistar o tão sonhado título – projetou Diego, que tem contrato válido até julho de 2019.

Fonte: www.terra.com.br/esportes

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize