18/07/2024

Democracia serve para que os bons, quem sabe, possam voltar

(Por: DOUGLAS TRIELLI )

O governador Pedro Taques (PSDB) disse se sentir orgulhoso do mandato que desenvolveu ao longo dos últimos anos.

Em conversa com a imprensa, o tucano disse que democracia não é um projeto de poder e sugeriu que pode voltar a disputar um cargo no futuro.

“Não há nada mais orgulhoso, orgulho cristão, do que ter sido governador do Estado que você ama. É um Estado que eu amo. Democracia é isso. Democracia não é para se perpetuar no poder. Serve para que os bons, quem sabe, um dia possam voltar”, afirmou.

O tucano acabou a eleição deste ano em terceiro lugar na disputa pela reeleição. Ele obteve 19% dos votos. Ficou atrás de Wellington Fagundes (PR), que teve 19,56%, e do vitorioso, Mauro Mendes (DEM), com 58,69%.

Ele confirmou a informação divulgada pela coluna Fogo Amigo de que vai revalidar sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para atuar como advogado e que também planeja dar aulas.

“Eu fui advogado, como procurador do Estado de São Paulo. Vou tirar minha carteira da Ordem e vou ver se consigo advogar. Já alugamos uma sala no [Bairro] Bosque da Saúde e vou advogar e ministrar aula”, disse.

Por fim, Taques negou que esteja de saída do PSDB. Ele enfrentou uma série de problemas, durante a campanha, com nomes do tucanato e informações de bastidores diziam que ele deixaria a sigla.

“Eu estou no PSDB e vou continuar no PSDB. Mas só falo de política ano que vem”, resumiu.

Fonte: midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize