21/04/2024

Piora estado de saúde de cantor sertanejo atropelado em frente à Valley

( Por: Marcio Camilo )

O estado de saúde do cantor sertanejo e filho do procurador de justiça Mauro Viveiros, Ramón Viveiros, 25 anos, piorou nesta quarta-feira (26). Ele foi atropelado, com outras duas pessoas, em frente à boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, na madrugada de domingo (23).

Em vídeos enviados ao RepórteMT, o irmão da vítima, Mauro Viveiros Filho, disse que ele teve que passar por uma ressonância magnética no Hospital São Mateus, na Capital, no início da tarde de hoje. Porém, o cantor teve elevação na pressão intracraniana (causada pelo aumento do tamanho do cérebro).

“Hoje ocorreu um intercorrência no estado de saúde dele que até então estava estável. Ocorreu uma ressonância magnética nesta tarde no São Mateus. Ele foi encaminhado de UTI móvel e depois voltou para a Amecor, após a realização dos exames”, ressaltou.  “Esses exames já estão com o médico assistente do Ramón. Só que as informações desses exames não foram repassadas pra gente”, acrescentou Mauro.

Já outra sobrevivente do atropelamento, a estudante de Direito Hya Girotto, 21 anos, ainda corre risco de ter o braço direito amputado, devido à falta de circulação sanguínea. Ela está internada no Pronto Socorro de Cuiabá e amigos e parentes fazem uma “vaquinha” para ajudar nos custos do tratamento.

O acidente

O atropelamento foi provocado pela professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, que dirigia um Renault Oroch em alta velocidade.

Ela não parou para prestar socorro e ainda passou com o carro por cima de Hya.

Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu na hora. Já Ramón Viveiros, e Hya seguem internados no Hospital Amecor e Pronto-Socorro de Cuiabá, respectivamente.

Rafaela foi presa em flagrante, passou a noite na delegacia, mas foi liberada na segunda-feira (24), após passar por audiência de custódia e pagar fiança de R$ 9,5 mil.

Fonte: www.reportermt.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize