22/06/2024

Com problema de saúde, João de Deus é levado a hospital

O médium João de Deus precisou ser socorrido e levado a um hospital na manhã desta quarta-feira, 2. Ele passou mal durante uma consulta de rotina nas celas do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde está preso por denúncias de abuso sexual.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), João de Deus teve um sangramento na urina e, por isso, a equipe médica o encaminhou para a realização de mais exames.

O médium está preso desde o dia 16 de dezembro após ser acusado por mais de 500 mulheres por abuso. Ele é investigado por estupro, estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e posse ilegal de arma.

Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou João de Deus, na última sexta-feira, 28, por quatro crimes, dois delitos de violação sexual mediante fraude e dois crimes de estupro de vulnerável, todos referentes a fatos ocorridos no ano de 2018.

A denúncia, a primeira desde o início das acusações de assédio contra o médium, abarcaram os relatos de dezenove possíveis vítimas.

João de Deus nega todas as acusações.

Fonte: www.msn.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize