(Por: Camilla Zeni)
Um grupo de jovens causou um alvoroço na tarde dessa terça-feira (8) no Várzea Grande Shopping, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), depois que nove adolescentes e dois maiores de idade subiram no telhado e pularam de uma altura de quase três metros. Após um cerco da Polícia Militar, todos os envolvidos foram detidos.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 16 horas. A PM foi chamada pelo supervisor de segurança do shopping, que recebeu informações de que várias pessoas teriam invadido a área de emergência (o telhado).
O homem contou aos militares que lá em cima é onde ficam tubulações de gás e a rede de energia de alta tensão.
Quando os militares chegaram, diversos jovens ainda estavam por lá, e cinco deles, no intuito de fugir da equipe, pularam do telhado. Estima-se que eles tenham pulado de uma altura de quase três metros. Aparentemente nenhum deles se feriu.
O supervisor da segurança observou à polícia que a área do telhado é sinalizada com mensagens de “perigo” e “área restrita”, e que, do grupo, apenas duas pessoas eram maiores de idade. Outros nove envolvidos não tinham 18 anos.
Todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e uma conselheira tutelar foi acionada.
Fonte: olivre.com.br