27/02/2024

Homem agride o atual namorado da ex e depois invade o hospital para bater mais

(Por: Camilla Zeni)

Quando Vanieli, de 24 anos, levou o namorado Zaqueu, de 22, para uma festa na noite de sábado (22), ela não poderia imaginar o que aconteceria em seguida. No fim da festa, o homem foi agredido pelo ex-marido dela, que, não contente com apenas uma agressão, ainda invadiu o hospital para bater nele novamente.

O caso aconteceu no município de Juara (700 km de Cuiabá), quando eles já estavam indo embora de uma festa na “Estância Beira Rio”.

Segundo ela contou para a polícia, em determinado momento da festa o ex-marido dela, Leandro, de 27 anos, aproximou-se dos dois com os ânimos alterados e passou a agredir Zaqueu com socos e pontapés. O atual namorado da mulher ficou caído no chão e precisou de socorro de uma ambulância. Leandro fugiu do local.

Minutos depois, quando Zaqueu foi levado para um hospital, ele foi novamente agredido por Leandro.

De acordo com a namorada, a agressão aconteceu depois que ele deu entrada no Pronto-Atendimento. Ali, na unidade médica, recebeu novos socos e pontapés, sendo que, mais uma vez, Leandro fugiu.

Depois que Vanieli chamou a polícia e passou as características do carro do suspeito, ele foi encontrado perto da Feira Municipal.

Segundo a polícia, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor alcoólico, olhos avermelhados e fala embargada. Quando foi detido, ele também estava com ânimos inflamados e precisou ser algemado.

Não há informações sobre o estado de saúde de Zaqueu.

Fonte: olivre.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize