15/06/2024

Range Rover dirigida por juiz atinge dez veículos em frente à Musiva durante a madrugada

(Por: Fabiana Mendes)

Na madrugada deste domingo (20), um acidente entre uma Range Rover conduzida pelo juiz do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Flávio Miraglia e mais dez veículos foi registrado em frente à casa de shows Musiva, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. À polícia, Miraglia relatou problemas mecânicos. No entanto, o fato deverá ser apurado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na Avenida Beira Rio. No local, Miraglia contou aos policiais que a Range Rover teria sofrido uma pane elétrica ou mecânica. Por conta disso, ele teria perdido o freio e o volante travado. Na ocasião, colidiu em dez veículos. Alguns estavam circulando e outros estacionados.

A PM checou o documento da Range Rover e constatou que estava em situação regular. Acrescentou também que o juiz não apresentava sinais de embriaguez. Na oportunidade, ele fez acordo com alguns dos proprietários dos veículos danificados.

Envolveram-se no acidente os seguintes veículos: um Prisma preto, um Ford KA vermelho, um Gol branco, um Chryler Cruiser prata, dois Celtas branco, um Jeep Renegade cinza, um Ford Ka branco, dois Renault Logan cinza e um Prisma branco.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Fonte: olhardireto.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize