15/06/2024

Mulher espanca e bate cabeça da mãe na parede durante briga em Cuiabá

(Por: Mayara Michels)

K.A.S., de 25 anos, foi presa em flagrante após espancar a própria mãe, no Bairro Dom Aquino, no início da noite de domingo (27), em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos dentro da casa de A.R.A., de 41 anos. Por causa das agressões da filha, a mulher teve ferimentos na região do tórax, rosto e braços.

Quando os militares chegaram no local, deram voz de prisão à acusada, porém, ela tentou fugir e precisou ser imobilizada e algemada.

K.A.S. foi levada para a Central de Flagrantes com ferimentos no olho esquerdo, que segundo a PM, correu quando ela batia a cabeça da mãe na parede.

No local, a polícia apreendeu joias para verificação da origem. O motivo da discussão não foi informado no boletim de ocorrência.

A vítima foi levada para exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal. A acusada vai passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (28) no Fórum da Capital.

Outro caso

Jean Messias Rodrigues, de 37 anos, conhecido como ‘Jean Louco’, foi preso após tentar assassinar um tio, de 76 anos, no Bairro Solares do Tarumã, em Várzea Grande, na madrugada da última quinta-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência, Jean atacou o homem com uma facada nas costelas e uma martelada na cabeça, que ‘quebrou’ o crânio da vítima.

O crime foi denunciado pelo pai do acusado, que contou aos militares que estava dormindo quando ouviu a confusão entre o filho e o irmão de sua esposa.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 4º batalhão (BPM) foram até o Pronto-Socorro, onde a vítima estava internada. Conforme o B.O., o tio estava consciente, porém, com uma séria lesão na cabeça.

Preso, Jean confessou o crime ao afirmar que desconfiou que o tio tinha pego R$ 10 de sua carteira sem autorização.

Fonte: www.reportermt.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize