A Polícia Militar e o árbitro Rodrigo da Fonseca registraram Boletim de Ocorrência após o empate em 1 a 1, no estádio Gigante do Norte, em Sinop
O árbitro Rodrigo da Fonseca teve o pneu do seu carro furado após o empate em 1 a 1 entre Sinop e Cuiabá, pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. É o que consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo próprio árbitro na delegacia de Sinop, na madrugada desta quinta-feira. A partida teve muitos lances polêmicos e teve tumulto no campo após o apito final.
Segundo o BO, o pneu furado, aparentemente um furo de faca, foi verificado quando os quatro integrantes da arbitragem deixavam o estádio Gigante do Norte. O carro estava dentro do estádio, atrás dos vestiários.
Além do caso registrado pelo árbitro, a Polícia Militar também fez um BO para comunicar que precisou se deslocar ao estádio Gigante do Norte para ajudar na segurança da arbitragem ao fim do jogo. De acordo com o relato, integrantes da comissão técnica do Sinop xingavam e queriam agredir a arbitragem.
Não agradou
Os dois times deixaram o jogo reclamando da atuação do árbitro Rodrigo da Fonseca. Pelo lado do Cuiabá, a reclamação foi do técnico Itamar Schulle, que foi expulso ainda no primeiro tempo depois de reclamar de um cartão amarelo recebido pelo lateral Weriton.
O Sinop ficou ainda mais na bronca porque Rodrigo assinalou pênalti para o Cuiabá aos 44 minutos do segundo tempo. Junior Todinho fez a jogada dentro da área e o árbitro viu toque de mão do zagueiro sinopense Gustavo Henrique. Caio Dantas empatou.
tabela campeonato Mato-Grossense