22/05/2024

Árbitro de Sinop x Cuiabá precisa de escolta após jogo e tem pneu de carro furado

A Polícia Militar e o árbitro Rodrigo da Fonseca registraram Boletim de Ocorrência após o empate em 1 a 1, no estádio Gigante do Norte, em Sinop

O árbitro Rodrigo da Fonseca teve o pneu do seu carro furado após o empate em 1 a 1 entre Sinop e Cuiabá, pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. É o que consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo próprio árbitro na delegacia de Sinop, na madrugada desta quinta-feira. A partida teve muitos lances polêmicos e teve tumulto no campo após o apito final.

Segundo o BO, o pneu furado, aparentemente um furo de faca, foi verificado quando os quatro integrantes da arbitragem deixavam o estádio Gigante do Norte. O carro estava dentro do estádio, atrás dos vestiários.

Houve tumulto ao fim do jogo — Foto: Júlio Tabile/ Sinop FC
Houve tumulto ao fim do jogo — Foto: Júlio Tabile/ Sinop FC

Além do caso registrado pelo árbitro, a Polícia Militar também fez um BO para comunicar que precisou se deslocar ao estádio Gigante do Norte para ajudar na segurança da arbitragem ao fim do jogo. De acordo com o relato, integrantes da comissão técnica do Sinop xingavam e queriam agredir a arbitragem.

Não agradou

Os dois times deixaram o jogo reclamando da atuação do árbitro Rodrigo da Fonseca. Pelo lado do Cuiabá, a reclamação foi do técnico Itamar Schulle, que foi expulso ainda no primeiro tempo depois de reclamar de um cartão amarelo recebido pelo lateral Weriton.

O Sinop ficou ainda mais na bronca porque Rodrigo assinalou pênalti para o Cuiabá aos 44 minutos do segundo tempo. Junior Todinho fez a jogada dentro da área e o árbitro viu toque de mão do zagueiro sinopense Gustavo Henrique. Caio Dantas empatou.

tabela campeonato Mato-Grossense

Fonte: https://globoesporte.globo.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize