18/07/2024

Funcionária tem mal súbito ao tentar socorrer colega e morre em supermercado de VG

(Por: Gislaine Morais)

Joadir Rosa da Silva Siqueira Soares, 45 anos morreu após passar mal dentro da câmara fria do supermercado Atacadão na manhã desta quinta-feira (07.02), em Várzea Grande.

Conforme apurou o VGNotícias, a funcionária teria ido até a câmara fria para socorrer colega de trabalho que estava passando mal, momento em que ela (Joadir) teve um mal súbito.

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e chegando ao local os socorristas constaram que a mulher já estava morta.

Ainda segundo informações, Joadir foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foram realizadas manobras de RCP sem sucesso.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que foi acionada para atender a liberação do corpo.

Outro Lado – A assessoria de imprensa do supermercado Atacadão enviou uma nota ao VGNotícias se posicionando sobre o caso. Veja nota na íntegra.

Nota Atacadão

A rede informa que, na manhã dessa quinta-feira (07), um funcionário terceirizado passou mal próximo à entrada da câmara fria da loja situada em Várzea Grande. Ao perceber isso, uma outra funcionária terceirizada, que trabalhava no local, o auxiliou até a sala de repouso para receber os primeiros socorros. Enquanto esta colaboradora acompanhava o atendimento do colega, ela reclamou para as pessoas presentes que também estava passando mal, momento em que desmaiou, sendo socorrida pelos seguranças e líderes da loja até a chegada e atendimento pelo SAMU, sendo os dois encaminhados para o hospital. A rede lamenta a fatalidade, informa que os dois funcionários terceirizados utilizavam EPI no momento do ocorrido e que está à disposição das autoridades para auxiliar com as investigações. Segue ainda em contato com a empresa terceirizada para que seja dado o suporte devido aos colaboradores e seus familiares.

Fonte: www.vgnoticias.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize