17/05/2024

Gisela Simona retorna ao Procon dois anos após exoneração

(Por: Arthur Santos da Silva)

Gisela Simona voltou ao comando da Superintendência  de Defesa do Consumidor (Procon). Ato de nomeação, assinado pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi publicado no diário que circula nesta quarta-feira (13).

“Hoje estou voltando para a Superintendência do Procon Mato Grosso… Hoje Deus está dando permissão para eu dar continuidade a um trabalho que foi suspenso de forma abrupta e injusta”, afirmou em uma rede social.

O nome ganhou força política após as eleições de 2018. Ela é a 1ª suplente na chapa que elegeu Neri Geller (PP) nas eleições de 7 de outubro. Gisela ficou em 5º lugar na chapa que elegeu 4 parlamentares, contabilizando 50.682 votos.

Com o bom desempenho, o nome ganhou força para os próximos pleitos. No Procon, Gisela já atuou por 9 anos, entre 2008 e 2017. A Superintendência é um dos órgãos ligados à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

“Creio que se essa nomeação está acontecendo é porque minha missão ainda não terminou e a Defesa do Consumidor pode contar com minha força de trabalho para que o Procon Mato Grosso continue fazendo a diferença na vida de todos nós mato-grossenses”, afirmou nesta quarta em seu Facebook.

Antes de se despedir da pasta, em 2017, ela afirmou que os procedimentos anuais saíram de 8 mil para 40 mil durante seus anos de trabalho.

“Obrigada aos meus colegas de carreira e ao meu Sindicato por me apoiarem na decisão de aceitar esse convite, tudo por acreditar que um trabalho técnico e com foco exclusivo na defesa dos mais vulneráveis é o que nos vai fazer reerguer com força total. Lutar por uma causa que acreditamos, sempre será nosso desafio. Deus está no comando, sempre”, finalizo Simona.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize