22/06/2024

Gestão Emanuel Pinheiro tem aprovação de 59,3% da população cuiabana

A KGM Pesquisas divulgou hoje (14) amostragem avaliando os dois primeiros anos de mandato do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Publicada pelo site HiperNotícias, a pesquisa apontou reprovação de 52,3%, porém, com um equívoco, já que na análise dos dados, é possível verificar que na computação dos números, foi levada em consideração apenas os quesitos ÓTIMO E BOM, sendo desprezado os números do quesito REGULAR, como é comumente feito por todos os institutos de pesquisa do país.

 

Conforme os números obtidos pela KGM, que ouviu 400 pessoas, residentes na Capital, entre os dias 6 e 8 de fevereiro, ao serem questionadas sobre como avaliam a administração do prefeito Emanuel Pinheiro até agora, 5% responderam ótima, 17% boa, 37,3% regular, enquanto 11,8% ruim, 24,3% péssima e 4,8% não souberam ou não quiseram responder. A amostra tem margem de erro de 5 pontos percentuais.

 

Levando-se em conta a metodologia utilizada por todos os institutos do país, entre eles o Ibope, a aprovação da administração se dá com a soma de ótimo, bom e regular, o que dá ao prefeito Emanuel Pinheiro uma avaliação positiva de 59,3%, enquanto apenas 36,1% de reprovação. O equívoco nos números pode ter se dado devido à metodologia empregada na pesquisa.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize