18/06/2024

Acusado de estuprar menor é esfaqueado no pescoço, cabeça e rosto em ‘salve’

(Por: Wesley Santiago)

Um homem de 35 anos, identificado como L.M.R.S., acusado de estuprar uma menor, foi vítima de um salve, na noite da última quinta-feira (14), no Residencial São Gonçalo, em Várzea Grande. Três suspeitos invadiram a casa dele e o atacaram com diversos golpes de arma branca, ocasionando cortes profundos no pescoço, rosto e cabeça.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima contou que três suspeitos chegaram a sua residência com uma arma branca e disseram que ela levaria um ‘salve’ por ter passagem criminal pelo crime de estupro de vulnerável.

Logo depois, os bandidos então começaram a golpear o homem na região do rosto, pescoço e cabeça. A vítima conseguiu correr pela rua e gritou por socorro, sendo seguida pelos três suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o homem, todo ensanguentado e com cortes profundos no pescoço, rosto e parte de trás da cabeça. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Logo depois, testemunhas informaram para onde os três suspeitos haviam ido. Eles foram localizados e relataram que teriam realizado o ‘salve’ porque a vítima teria tentado estuprar a filha de um deles.

Durante buscas na residência, foi encontrada uma espingarda, duas facas e uma corda, que seria utilizada para amarrar o homem. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.

Salve

Na última terça-feira (12), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na estrada que dá acesso ao Coxipó do Ouro, próximo a Ponte de Ferro, em Cuiabá. Ao Olhar Direto, o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Fernando Albuquerque, disse que existe a suspeita que a vítima tenha sido torturada em um “Salve”, termo usado para sessões de espancamento promovidos por membros de uma facção criminosa.

Fonte: olhardireto.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize