19/07/2024

Motorista é socorrido em estado grave após acidente na Estrada da Guia;

(Por: Wesley Santiago)

Um motorista, identificado como Tiago Soares Moreira, foi socorrido em estado grave, após um acidente entre um VW Gol e um caminhão, na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. O fato foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (15). As causas do acidente ainda serão esclarecidas.

Conforme as informações iniciais do Batalhão de Trânsito, o VW Gol teria atingido a traseira do caminhão, que também trafegava pela rodovia estadual. O veículo de passeio ficou com a frente completamente destruída.

O motorista do VW Gol ficou ferido e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde recebeu atendimento. O seu atual estado de saúde não foi informado.

O acidente teria ocorrido próximo ao KM 08, da Estrada da Guia. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) seguiu para o local, onde iniciará as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar as causas do acidente entre os dois veículos.

Fonte:

Fonte: olhardireto.com.br/noticias

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize