17/05/2024

Empresa adesiva frota para ajudar mãe a achar filho desaparecido

(Por: BRUNA BARBOSA )

Uma moradora do Pará que não vê o filho há quatro anos renovou a esperança de encontrá-lo após contar com a ajuda de uma transportadora mato-grossense, que adesivou parte da frota com uma imagem atualizada da criança.

Silvana Aparecida da Silva, de 33 anos, contou que o filho, Flávio Henrique da Silva, desapareceu em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá) em 2015, quando tinha apenas dois anos de idade. Na ocasião, a família viajava pelo interior do Estado e, antes de retornar ao Pará, decidiu passar uns dias no sítio da mãe dela.

Nos últimos dias, Silvana renovou a esperança em reencontrar o filho quando foi procurada pela empresa de transportes Águia Sul. Ela contou que empresários assistiram uma reportagem sobre o desaparecimento do menino na televisão e se comoveram com o caso.

Cheia de esperança, Silvana falou sobre a possibilidade de que alguém veja a foto do filho em um dos caminhões da empresa, que rodam pelas estradas de Mato Grosso e do país. Para ela, a boa ação dos empresários aumenta a possibilidade de que uma pista sobre Flávio seja encontrada.

Fonte: www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize