(Por: BRUNA BARBOSA )
Uma moradora do Pará que não vê o filho há quatro anos renovou a esperança de encontrá-lo após contar com a ajuda de uma transportadora mato-grossense, que adesivou parte da frota com uma imagem atualizada da criança.
Silvana Aparecida da Silva, de 33 anos, contou que o filho, Flávio Henrique da Silva, desapareceu em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá) em 2015, quando tinha apenas dois anos de idade. Na ocasião, a família viajava pelo interior do Estado e, antes de retornar ao Pará, decidiu passar uns dias no sítio da mãe dela.
Nos últimos dias, Silvana renovou a esperança em reencontrar o filho quando foi procurada pela empresa de transportes Águia Sul. Ela contou que empresários assistiram uma reportagem sobre o desaparecimento do menino na televisão e se comoveram com o caso.
Cheia de esperança, Silvana falou sobre a possibilidade de que alguém veja a foto do filho em um dos caminhões da empresa, que rodam pelas estradas de Mato Grosso e do país. Para ela, a boa ação dos empresários aumenta a possibilidade de que uma pista sobre Flávio seja encontrada.
Fonte: www.midianews.com.br