(Por: Suelen Alencar)
Um rapaz de 18 anos, identificado como W.H.J.E, foi preso colocar uma arma na cabeça de um bebê de 2 anos durante um assalto a um comércio na tarde de terça-feira (19), em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). As informações são de que dois bandidos renderam a mulher e as filhas de um agricultor quando invadiram um comércio.
O criminoso chegou a colocar a arma na cabeça de uma criança de 2 anos. Em entrevista a equipe do Programa do POP, da TV Band, a esposa do agricultor relatou que um dos bandidos ameaçou atirar na criança. “Se você não me dar essa chave eu mato essa criança”, contou vítima.
Do local foram, levadas mercadorias, eletrodomésticos e R$ 300 em moeda. Em seguida, os criminosos fugiram em um veículo Saveiro quando, na região do Sangradouro deparou com a viatura da Polícia Militar.
Um carro, modelo Uno, também estava no local dando apoio aos criminosos. Os policiais deram inicio ao acompanhamento, quando os suspeitos atiraram em direção à viatura. Houve troca de tiros, no entanto ninguém foi atingido.
Na fuga, o condutor perdeu a direção e abandonou o carro. Um suspeito foi localizado e levado para central de flagrante.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: www.folhamax.com/policia