19/07/2024

Recém-nascida morre após carro sair da pista; motorista tentou desviar de buraco

(Por: Wesley Santiago)

Um grave acidente, ocorrido no último sábado (23), na MT-250, próximo ao município de Curvelândia (281 quilômetros de Cuiabá), resultou na morte de uma recém-nascida. A vítima estava em um Fiat Siena, junto com familiares. O veículo teria saído da pista após o condutor tentar desviar de um buraco na rodovia.

Consta do boletim de ocorrências (BO) que a família seguia de Mirassol D’Oeste para Curvelândia, quando o acidente ocorreu. No trecho onde houve a saída de pista, há um buraco de tamanho considerável. Por conta disto, a suspeita é que o motorista tenha tentado desviar e perdeu o controle.

Foram socorridos para uma unidade de saúde da região: Paulo Robson de Andrade Pais, 29 anos; Vilma Severo dos Santos, 32 anos e V.R.S.P., seis anos. A recém-nascida, de apenas 26 dias, também foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

Posteriormente, os sobreviventes tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional de Cáceres. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: olhardireto.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize