18/07/2024

Soldado da PM mata homem com tiro de 380 no meio da rua

(Por: Mayara Michels)

Edmilson Martins de Lima, de 37 anos, morreu na noite de sábado (23), após uma briga de trânsito, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Quem atirou e matou Edmilson foi o soltado Jhonatan Ulysses, de 28 anos. Ele se entregou e confessou o crime.

Edmilson estava em um Toyota Hilux SW4, quando “resvalou” no carro do soldado, um GM S10. Os dois iniciaram uma discussão verbal, depois partiram para agressão física, até que o soldado sacou a pistola calibre 380 e atirou em Edmilson.

O soldado contou em Boletim de Ocorrência (B.O), que foi agarrado e enforcado pela vítima e, como não conseguiu se livrar, acabou atirando. Testemunhas prestaram depoimento e confirmaram a luta corporal. Um disse que, após agressão verbal, os dois partiram para as vias de fato. Já a outra testemunha contou que só viu a parte da luta corporal e o tiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) tentou salvar Edmilson, mas já era tarde.

O soldado foi até a delegacia, onde entregou a arma e depois foi fazer Exame de Corpo de Delito. Ele vai responder pelo crime em liberdade. Os dois veículos foram apreendidos e levados para o pátio da Polícia Civil.

O corpo deverá ser encaminhado para o velório em São Paulo, já que a vítima era natural do Estado Bandeirante.

Fonte: www.reportermt.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize