18/06/2024

Jovem é assassinada à facada pela própria amiga durante discussão

(Por: João Ribeiro)

A jovem Fernanda Souza, de 22 anos, foi assassinada com um golpe de faca pela própria amiga, identificada como Aldirene Santana, na tarde desta terça-feira (26), em uma casa no Bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha contou que as duas apesar de serem amigas vinham se desentendendo há dias, por conta de motivos fúteis.

Com isso, Fernanda teria ido até a casa da então amiga e as duas acabaram discutindo. Durante a confusão, Aldirene se armou com uma faca e atacou a vítima que morreu ainda no local.

Após o assassinato, Aldirene ainda ligou para um amigo e confessou ter feito uma ‘besteira’, conforme ela classificou o crime.

A acusada foi presa e encaminhada à 1ª Delegacia da Polícia Civil e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nos perfis do Instagram e Facebook da vítima, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.

O que chama a atenção é que no último dia 8, Fernanda Souza postou uma foto com sua futura assassina com a legenda “Laços podem ser desfeitos, por isso demos um nó”, postou.

Fonte:  www.reportermt.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize