23/04/2024

Tatuadora oferece tatuagem por R$ 90, mais ração, e 2º desenho de graça para ajudar abrigo de animais em Cuiabá

A tatuadora Rayza Peralta iniciou ma campanha para arrecadar ração animal para a Organização para Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (OPAA), que resgata e abriga animais abandonados, em Cuiabá.

Ela propõe uma tatuagem por R$ 90, mais 6 kg de ração para cães ou gatos, e a segunda de graça.

Rayza contou que a ideia da campanha surgiu depois que viu uma reportagem sobre o resgate de cachorros abandonados com a ativista da causa animal Luiza Mell.

Segundo a idealizadora da campanha, o projeto durará o ano todo de 2019, com etapas de fechamento bimestrais. Com isso, terá um controle de arrecadação e poderá se empenhar as pessoas envolvidas na campanha.

Em dois dias de campanha, foram arrecadados 56 kg de ração para cães e gatos. A doação foi entregue à ONG.

A tatuagem oferecida segue o padrão de tamanho de 7 cm, sendo traços finos, escritas ou desenhos minimalistas e a segunda que é gratuita pode ser feita em duas pessoas. O estúdio da tatuadora fica localizado no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

A ONG Organização para Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (OPAA) surgiu há 6 anos em Cuiabá e abriga atualmente cerca de 20 cães e 180 gatos. Todos os dias são resgatados animais em situação de abandono.

Fonte: g1.globo.com/mt

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize