18/07/2024

Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa um morto; veículos pegaram fogo

(Por: Patrícia Neves)

Uma pessoa morreu carbonizada após uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um carro de passeio por volta das 0h40 da madrugada desta segunda-feira, 11 de março, no KM 448, da BR-364, no sentido a cidade de Jangada. O ônibus era da empresa Verde Transportes, e tinha 27 passageiros. Ele havia saído de Alta Floresta, sentido Cuiabá, às 10h.

Segundo relato do condutor do ônibus, o veículo seguia pelo sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária. No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 passageiros e o condutor, sendo que somente um foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária Rota do Oeste  para atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, com suspeita de fratura na mão.

Os demais passageiros e o motorista saíram ilesos. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 5h57.

De acordo com informações do policiais que atuam no posto de fiscalização do Trevo do Lagarto, ainda não há informações sobre o veículo que ele dirigia em decorrência do incêndio iniciado  posterior à colisão.

As cirunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte:  olhardireto.com.br/noticias

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize