18/07/2024

Idosa de 92 anos morre após ser estuprada por pintor em MT

(Por: Suelen Alencar)

Uma idosa de 92 anos, identificada como M.B.S., morreu após ser estuprada dentro de sua casa por um homem que contratou para fazer serviço de pintura. O caso ocorreu no último sábado (17), no bairro Jardim Paraná, em Nobres (124 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, a idosa foi encaminhada a um hospital em estado grave e ficou internada, mas veio a óbito no pronto-socorro.

A filha da vítima acionou a Polícia Militar após encontrá-la caída no chão com diversos machucados. A idosa contou que um homem chegou a sua residência, a rendeu e praticou o ato sexual.

O suspeito, identificado como Alexandre Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, teria esquecido um chinelo dentro da casa. Os policiais realizaram rondas pela região e localizaram o suspeito transitando ás margens do Rio Cuiabá. Ele estava com aparelho de monitoramento.

A vítima conseguiu ainda identificar o suspeito como um homem que teria contratado para pintar sua casa há algumas semanas. O Núcleo de Inteligências da PM monitorou a tornozeleira do suspeito e foi constatado que ele passou cerca de duas horas na casa da vítima.

Diante do caso, o homem foi preso e levado para delegacia.

Fonte: www.folhamax.com/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize