18/06/2024

André D’Lucca tem melhora, mas continuará internado e pede ajuda por vaquinha virtual

(Por: Vinicius Mendes)

O ator André D’Lucca, internado desde o último dia 5 de março em decorrência da depressão que sofre e com desnutrição, se manifestou nas redes sociais sobre o apoio que vem recebendo. André disse que está melhorando, mas ainda deve ficar internado por pelo menos mais uma semana.

O ator também disse que descobriu a vaquinha virtual criada por seus amigos e que, apesar de não entender no início, pediu contribuições, já que está há semanas sem trabalhar, perdendo apresentações que estavam marcadas, e a princípio ficou internado em um hospital particular, tendo então que quitar estas dívidas.

André D’Lucca fez uma postagem em seu perfil no Facebook na noite desta segunda-feira (18). Ele agradeceu e disse que ficou surpreso com todas as orações e carinho que recebeu. O ator relatou que por causa de sua depressão parou de comer e beber, o que fez com que seu rim e fígado entrassem em colapso. No entanto, ele afirmou que está melhorando, mas que ficará internado por mais uma semana.

“Hoje me vi no espelho e não me reconheci. No fundo do poço vejo duas opções: cavar até o pré sal e subir de volta. Nunca fui bom em cavar então estou voltando. Me aguardem, acredito que ficarei pelo menos mais uma semana internado, mas é para meu bem”, disse o ator.

André também disse que se emocionou quando ficou sabendo do show que seus amigos artistas marcaram para o próximo dia 24 de março, no Cine Teatro de Cuiabá. Com músicos, dançarinos, atores e artistas plásticos, o espetáculo também servirá para arrecadar fundos para o tratamento de saúde do ator.

“Eu chorei muito quando soube do show que meus amigos artísticas (sic) estão fazendo: sério mesmo? Esse time se uniu por mim? Eles são os melhores, amo o trabalho de todos. Obrigado meus queridos. AMO VCS E SEREI ETERNAMENTE GRATO. Eu adoraria estar nesse show mas provavelmente estarei internado”.

O ator ainda falou que ficou surpreso quando descobriu que seus amigos criaram uma vaquinha virtual para ajudá-lo. Porém, acabou refletindo e vendo que por causa das apresentações que teve que desmarcar e das contas hospitalares iria mesmo necessitar de ajuda

“Sobre a vaquinha virtual num primeiro momento levei um susto: mas pq? Depois entendi. Perdi vários trabalhos várias apresentações: eventos em Cba, Juara, Nobres, comercial, projeto com uma TV… fiquei uns dias num hospital particular e as contas pessoais se acumulam”.

Ele ainda finalizou dizendo “é isso, passei pra avisar que estou me recuperando e voltarei mais forte que nunca com a ajuda de Deus e as orações de vcs. Deus cuida de mim de uma forma absurda e fiquem tranquilos que minha hora não chegou. Bjs com carinho”.

Leia na íntegra:

Oi meus amigos queridos. Em primeiro lugar quero agradecer as orações, o carinho, o pensamento positivo. Jamais imaginei que era tão amado. MUITO OBRIGADO. E jamais imaginei que uma depressão pudesse me jogar no fundo do poço: parei de comer e beber água e meu rim e fígado pararam causando colapso geral. Hoje me vi no espelho e não me reconheci. No fundo do poço vejo duas opções: cavar até o pré sal e subir de volta. Nunca fui bom em cavar então estou voltando. Me aguardem, acredito que ficarei pelo menos mais uma semana internado, mas é para meu bem. Eu chorei muito quando soube do show que meus amigos artísticas estão fazendo: sério mesmo? Esse time se uniu por mim? Eles são os melhores, amo o trabalho de todos. Obrigado meus queridos. AMO VCS E SEREI ETERNAMENTE GRATO. Eu adoraria estar nesse show mas provavelmente estarei internado. Sobre a vaquinha virtual num primeiro momento levei um susto: mas pq? Depois entendi. Perdi vários trabalhos várias apresentações: eventos em Cba, Juara, Nobres, comercial, projeto com uma TV… fiquei uns dias num hospital particular e as contas pessoais se acumulam. Quem puder ajudar colabore com 5, 10, 15 reais. Quem acompanha meu trabalho na Internet conto com vcs. É isso, passei pra avisar que estou me recuperando e voltarei mais forte que nunca com a ajuda de Deus e as orações de vcs. Deus cuida de mim de uma forma absurda e fiquem tranquilos que minha hora não chegou. Bjs com carinho
André D’Lucca

Fonte:  olhardireto.com.br/noticias

 

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize