(Por: Raul Bradock)
Um homem, não identificado, foi perseguido e morto com várias pauladas na cabeça, no bairro Lisboa, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (18). A Divisão de Homicídios da cidade investiga se o morto seria o autor das facadas que mataram uma jovem de 20 anos, durante tentativa de estupro na madrugada do mesmo dia.
Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20 anos, foi estuprada e esfaqueada na frente da mãe. A testemunha também foi atacada ao tentar salvar a filha, mas conseguiu correr do bandido.
Sobre a morte do homem no bairro Jardim Lisboa, nenhum morador soube dizer para a Polícia Militar a motivação do ataque. Ele não carregava nenhum documento de identificação.
Atacado com várias pauladas na cabeça, o homem chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional.
O estupro
Emily foi estuprada e esfaqueada na frente da mãe. A jovem tentou se defender e gritou por socorro. O crime aconteceu no quintal da casa onde elas moravam.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da jovem disse que a filha saiu para o quintal de casa para fumar e logo em seguida ouviu gritos de socorro.
Ela contou que viu um homem armado com uma faca, com as calças abaixadas em cima da filha. A mãe gritou por socorro e o estuprador foi em direção dela com a faca na mão.