(Por: Raul Bradock)
Daniel Alves de Queiroz, 36 anos, foi preso em flagrante após espancar a mulher dele, de 46 anos, no meio da Rua F, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (25). A vítima apanhou tanto, que teve o braço quebrado e sofreu luxação nas costelas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h. Os policiais encontraram o casal ainda no local das agressões.
A vítima pediu por socorro e disse que foi espancada por Daniel, após uma discussão motivada por ciúme. A mulher foi derrubada no chão e agredida com socos e vários chutes.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro de Cuiabá, onde um raio-x confirmou que ela teve o braço quebrado e sofreu uma luxação nas costelas. A vítima permaneceu internada na unidade de saúde.
Daniel foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.
Agressão contra mulher
Na noite anterior, Eberson de Arruda Paula, 32 anos, foi preso em flagrante por ameaçar matar a ex-mulher e também uma idosa de 91 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele estava prestes a atirar contra a vítima, quando a Polícia Militar chegou ao local.
Quando a PM chegou no endereço, a mulher, de 26 anos, saiu assustada da casa, dizendo que o local foi invadido por Eberson, que estava armado.