25/05/2024

Homem quebra braço de mulher durante espancamento no meio da rua

(Por: Raul Bradock)

Daniel Alves de Queiroz, 36 anos, foi preso em flagrante após espancar a mulher dele, de 46 anos, no meio da Rua F, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (25). A vítima apanhou tanto, que teve o braço quebrado e sofreu luxação nas costelas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h. Os policiais encontraram o casal ainda no local das agressões.

A vítima pediu por socorro e disse que foi espancada por Daniel, após uma discussão motivada por ciúme. A mulher foi derrubada no chão e agredida com socos e vários chutes.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro de Cuiabá, onde um raio-x confirmou que ela teve o braço quebrado e sofreu uma luxação nas costelas. A vítima permaneceu internada na unidade de saúde.

Daniel foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.

Agressão contra mulher

Na noite anterior, Eberson de Arruda Paula, 32 anos, foi preso em flagrante por ameaçar matar a ex-mulher e também uma idosa de 91 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele estava prestes a atirar contra a vítima, quando a Polícia Militar chegou ao local.

Quando a PM chegou no endereço, a mulher, de 26 anos, saiu assustada da casa, dizendo que o local foi invadido por Eberson, que estava armado.

Fonte: www.reportermt.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize